Para que tenha total satisfação em comprar conosco, criamos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. Nossos pedidos são embalados com muito carinho e cuidado, e nossos produtos são sempre verificados com atenção antes do envio. Porém, em caso de alguma peça apresentar defeito ou algo estiver faltando, pedimos que entrem em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por e-mail [email protected] ou via Whatsapp (13) 98117-5800 para efetuarmos a troca com envio sem custo ou devolução do valor pago. Toda troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada previamente ao nosso atendimento. Por trabalhamos com pedras e minerais naturais, que possuem por características próprias inclusões ou ranhuras no seu interior, não sendo totalmente límpidas, portanto, algumas imperfeições são naturais dos próprios cristais.
Troca de Produtos
Se, por algum motivo, você quiser trocar qualquer um de nossos produtos, pode fazê-lo através do e-mail [email protected] ou através do nosso WhatsApp 13 98117-5800, no prazo de até 30 dias corridos. O produto deve estar sem sinais de uso e na sua embalagem original, juntamente à Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo.
Depois deverá contactar o nosso SAC explicando o motivo da troca e te pediremos para postar o produto pelo correio, através de um código de Autorização de Postagem de Logística Reversa em Agência. Fique tranquilo: nós pagaremos pelo envio na primeira troca. Assim que nós recebermos o produto postado por você, te enviaremos um cupom de troca no valor do produto para você usar no seu novo pedido. Você poderá usá-lo no site e o período de validade é de 60 dias após a data do recebimento
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto a nota fiscal ou Declaração de Conteúdo. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Os custos de frete da devolução seguindo todas as condições acima, são de nossa responsabilidade.
Devolução por desistência / arrependimento
Se pretende devolver o seu pedido devido a uma desistência, arrependimento ou mudança de opinião, o cliente tem o prazo de 7 dias após o recebimento dos mesmos para o fazer (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor). Antes de fazer qualquer devolução, deve nos contatar através do e-mail [email protected] ou através do nosso WhatsApp 13 98117-5800.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto a nota fiscal ou Declaração de Conteúdo. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através de Logística Reversa em Agência e com o código de Autorização de Postagem que lhe enviaremos por email / WhatsApp. Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Os custos de frete da devolução seguindo todas as condições acima, são de nossa responsabilidade.
Devolução por avarias
No caso de a devolução se dever a um produto danificado, nos contate imediatamente através do e-mail [email protected] ou através do nosso WhatsApp 13 98117-5800. Aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto a nota fiscal ou Declaração de Conteúdo. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através de Logística Reversa em Agência e com o código de Autorização de Postagem que lhe enviaremos por email / WhatsApp. Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Os custos de frete da devolução seguindo todas as condições acima, são de nossa responsabilidade.
Devolução pelos Correios
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.
Se optar pelo reembolso do valor, os custos do frete não serão reembolsados e o valor correspondente aos produtos será estornado assim que o pedido chegar ao nosso armazém, para a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.